Elenco se reúne para apresentar a próxima trama ao som de charme
Na noite desta quinta, 15, elenco e produção de Avenida Brasil, próxima novela das nove da Rede Globo, se encontraram na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro, para celebrar a trama escrita por João Emanuel Carneiro. Sob a direção de Ricardo Waddington, Avenida Brasil estreia no dia 26 de março.
A novela conta a história de vingança de Rita, vivida por Débora Falabella, que, depois de perder sua família e sua casa, vai cultivar o ódio por sua madrasta Carminha, papel de Adriana Esteves. Levada para ser criada em um lixão na infância, Rita cresce e assume uma nova identidade com o nome de Nina. Com a palavra, a protagonista:
Murilo Benício, intérprete do ex-jogador Tufão, um ídolo da torcida do Flamengo na ficção, revelou que, apesar de botafoguense na vida real, não se incomoda em vestir a camisa rival:
- Nestes tempos de violência entre torcidas, é até uma forma de dar exemplo de tolerância.
Nathalia Dill treinou muito para viver Débora, uma talentosa acrobata. Mas a preferência por fazer exercícios físicos diferentes da tradicional academia é um ponto como entre personagem e intérprete:
Um furacão do subúrbio. Assim vai ser a sexy Suelen, personagem de Isis Valverde. Dançarina de balé clássico, Isis acrescentou um novo ritmo aos seus prediletos: o charme, música que estará muito presente na trama
No encontro, o autor da trama revelou de onde nasceu a ideia de criar essa história:
- Surgiu de A Favorita. Eu adorava a personagem da Flora (Patrícia Pillar), e queria uma personagem para a qual todos pudessem torcer, mas que fizesse coisas atrozes, como a Débora Falabella faz como a Nina...
Alexandre Borges falou um pouco sobre o seu personagem, o mulherengo Cadinho:
- É um homem que ama de maneira verdadeira as suas duas mulheres, inclusive a terceira, que ainda vai aparecer na trama, interpretada pela Carolina Ferraz - adiantou.
Fonte: http://redeglobo
Comentários