Depois de ser condenado em processo de assédio sexual movido por jornalista, cantor lança 'Ninguém segura ela' e fala sobre liberdade feminina.
Biel (Foto: Youtube / Reprodução) |
Pelo visto Biel quer se redimir com as mulheres. Depois de ser condenado a pagar R$ 4.400 a uma instituição de caridade após o processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira - que alegou ter sido assediada sexualmente por ele durante uma entrevista -, o cantor lançou a música "Ninguém segura ela" nesta sexta-feira, 9, em que exalta a liberdade feminina.
Ao contrário de hits como "Química" (em que cantou como todas as garotas querem repetir uma noite com ele), na nova canção ele fala sobre as qualidades de uma garota. "Ela é marrentinha demais / Tira onda é sagaz / Princesinha dos pais / Ela nunca olha pra trás /Ela sabe o que quer, ela sabe o que faz".
Sem colocar juízo de valor, no final da letra fala sobre os programas favoritos da menina e brinca com seu apetite. "Por onde ela passa neguinho pira nela / E de noite vai no samba da Portela / Rebola até o chão, no baile funk de favela / Tem um corpinho fit, mas adora uma Nutella, né".
A música surge depois de um grande sumiço de Biel dos veículos de comunicação. Desde a acusação de Giulia até hoje, o cantor se manteve recluso, procurou não falar com a imprensa e cogitou até mesmo dar uma pausa na carreira. Será que o público já esqueceu toda a confusão?
veja matéria completa: acesse
Comentários