Pular para o conteúdo principal

Resumos de 'Sila: Prisioneira do Amor' da semana de 14 a 18 de novembro


Assista entrevista exclusiva - Ezel: Cansu Dere fala sobre personagem Eysan
Boran fica feliz por estar ao lado de Sila








Malhação   


14/11 - Segunda-feira
Boran fica feliz por estar ao lado de Sila totalmente recuperada. O homem para quem Celil está devendo, vai reclamar com Boran. Celil lamenta o dinheiro que perdeu. Ali e os outros chefes do clã planejam acabar de vez com a escola de Sila. Boran oferece dinheiro para que Celil pague a sua dívida. Boran descobre que tentaram incendiar a escola.
15/11 - Terça-feira
Sila e Boran vão à escola. Chefe Ali ameaça os moradores que insistem em manter os filhos na escola. Abay tenta reunir provas para culpar os responsáveis pelo incêndio. Abay invade a casa de Ali e o ameaça exigindo que as crianças voltem para a escola. Abay obriga Ali a doar terras para a construção de uma nova escola. Feride está grávida.

16/11 - Quarta-feira
Sila está no final da gestação de gêmeas, mas insiste em viajar com Boran. Sila começa a sentir as dores do parto durante a viagem e Boran leva a esposa para o hospital. As meninas nascem saudáveis.

17/11 - Quinta-feira
Firuz e Kevser ficam felizes com a chegada das gêmeas. Ceren convida Dilaver para jantar e dá a notícia de que está grávida. Dilaver fica eufórico. Hussein finalmente pede a mão de Aishe para Shivan e os 2 ficam noivos.

18/11 - Sexta-feira
Zinar decide devolver o cargo de agha para Boran e ele volta a ser o líder do clã. Aishe escolhe o anel de noivado e o vestido de casamento. Abay e Feride descobrem que terão um menino. Boran reúne os membros do clã para comunicar a extinção do cargo de agha. Sila e Boran vão embora de Mardin e a história dos dois é contada para gerações futuras como exemplo de amor, justiça e igualdade entre homens e mulheres.

19/11 - Sábado
A emissora ainda não divulgou os resumos dos capítulos

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Fonte: band
© 2020 " BALAKUBAKO "

Designed by Open Themes & Nahuatl.mx.