Header Ads

Haja Coração - Últimos capítulos: Bruna revela a Giovanni que explodiu o depósito e causou sua prisão

Globo

Fora de si, a advogada conta toda a verdade, enquanto dá banho no ex: 'Diz que não foi uma grande prova de amor?'

Bruna revela a Giovanni que foi a responsável pela sua prisão: 'Explodi aquele depósito' (Foto: TV Globo)Bruna revela a Giovanni que foi a responsável por sua prisão: 'Explodi aquele depósito' (Foto: TV Globo)
Giovanni (Jayme Matarazzo) foi sequestrado por Bruna (Fernanda Vasconcellos) e está cada vez mais assustado. Na cama, o técnico de informática é banhado pela advogada, ainda muito machucado. "O corte  infeccionando... Se você quer me matar, então mata logo, porque desse jeito, tá sendo uma tortura", diz.

Bruna, então, avisa que não é essa sua intenção e que tudo o que fez foi por amor, para ficarem juntos para sempre. Giovanni tenta colocar a cabeça da ex no lugar: "Mas não é prendendo uma pessoa que se consegue o amor dela".
Giovanni fica cada vez mais assustado com as atitudes de Bruna (Foto: TV Globo)Giovanni fica cada vez mais assustado com as atitudes de Bruna (Foto: TV Globo)
Ao ouvir o rapaz, a advogada acaba revelando tudo o que fez. "Eu consegui da outra vez, não consegui?  quis terminar comigo, eu te prendi... E você voltou a gostar de mim", começa, deixando Giovanni em choque. Antes que ele conclua que foi ela a responsável pela sua prisão, Bruna confessa: "Eu explodi aquele depósito... Diz que não foi uma grande prova de amor?".
Rapaz descobre as loucuras que a ex fez para não perdê-lo (Foto: TV Globo)Rapaz descobre as loucuras que a ex fez para não perdê-lo (Foto: TV Globo)
Geeente! Qual será a reação do Giovanni? Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir deste sábado, 5/11. 
Fonte: gshow

Nenhum comentário