Header Ads

Novela 'Haja Coração': Nair revela motivo pelo qual entregou filho para adoção

Emocionada, a professora conta à família segredo que guardou durante toda a vida e deixa Adônis apreensivo


Nair confessa a Apolo, Adônis e Larissa que um deles é seu filho biológico (Foto: TV Globo)

Depois de sondar os novos vizinhos, Adônis (José Loreto) acabou descobrindo que Nair (Ana Carbatti) deu um dos filhos para a adoção. Revoltado, ele chega em casa e diz que já sabe a verdade, deixando Nair sem saída diante também de Apolo (Malvino Salvador) e Larissa (Marcella Valente). "Eu tive um bebê, sim. E é um de vocês", confessa.


A professora primeiro conta que o filho foi fruto de um envolvimento com um estrangeiro, com quem passou duas noites e depois não manteve contato. Ainda assim, ela decidiu ter a criança, mas a morte da mãe a assustou: "Eu tava sozinha quando o bebê nasceu. Desesperada...".
Professora explica que deu o bebê para adoção por causa de uma depressão pós-parto (Foto: TV Globo)
Vítima de depressão pós-parto, a professora acabou entregando o bebê para a adoção. Depois, no entanto, se arrependeu. Ao procurar por ele, Nair descobriu que os pais adotivos faleceram em um acidente e, então, pediu a guarda de seu filho e das duas crianças do casal. A história toda deixa Adônis impaciente. "Sou eu, né? Pode dizer! Eu sou o filho que  rejeitou!", pergunta.
'Eu sou o filho que cê rejeitou!', pressiona Adônis, revoltado com a história toda (Foto: TV Globo)
Gente! Será que é Adônis? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 21/10. 


Fone: gshow

Nenhum comentário