Header Ads

Hoje em "Haja Coração": Guido pede perdão a Tancinha, que o proíbe de procurar sua família

Globo


Ex-feirante não quer que o pai se aproxime de Francesca nem dos seus irmãos



Tancinha não aceita os argumentos do pai e exige que ele permaneça longe da família (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Com a ajuda de Marieta (Hilda Rebello), Tancinha (Mariana Ximenes), finalmente, conseguiu confirmar que Mário e Guido (Werner Schünemann) são a mesma pessoa. Decidida a entender os motivos que o levaram a abandonar a família, a ex-feirante vai até o apartamento de Felipe(Marcos Pitombo) e, cara a cara com o pai, exige satisfações.

Guido, então, explica que precisou largar tudo para fugir das dívidas que tinha com agiotas, mas que nunca esqueceu Francesca (Marisa Orth) nem os filhos que deixou para trás. “Eu errei, sim. Mas foi pensando no bem-estar de vocês”, justifica ele, que, em seguida, pede perdão.


Arrasado, Guido pede perdão à filha (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Arrasado, Guido pede desculpas à filha (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Emocionada, Tancinha abre o coração e revela que nunca deixou de amar o pai. “Mas era aquele pai que eu achava que existia. Não esse homem aí na minha frente. (...) Não se atreva a ir atrás da minha mãe nem dos meu irmão, ouviu?!”, esbraveja ela, antes de sair chorando e deixar Guido arrasado.
As palavras do pai não comovem a ex-feirante (Foto: Inácio Moraes/Gshow)As palavras do pai não comovem a ex-feirante (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Será que ele vai mesmo atender ao pedido da filha? Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir deste sábado, 22/10. 
Fonte: gshow

Nenhum comentário