Header Ads

Novela 'Êta Mundo Bom': Anastácia recupera seu patrimônio na Justiça




Henri Castelli (Reprodução/Instagram)
Anastácia (Eliane Giardini) vence disputa judicial contra Sandra (Flávia Alessandra), na novela 'Êta Mundo Bom!', a partir de 23 de julho de 2016 © Divulgação, Paulo Belote/TV Globo


No tribunal, Araújo confessa golpe e revela que assinatura da viúva foi falsificada, e ela então recebe de volta sua fortuna e a posse das ações da fábrica Aromas.


A justiça será feita nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!", quando Anastácia (Eliane Giardini) vencer o processo contra Sandra (Flávia Alessanda) e conseguir reaver o patrimônio que a sobrinha roubou. 

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, apesar de a vilã alegar insanidade mental da tia, Araújo (Flávio Tolezani) se comove com o pedido do filho e confessa que ajudou a ex-amante no golpe. Com a revelação de que a assinatura da mulher de Pancrácio (Marco Nanini) foi falsificada, o juiz condena os golpistas e dá ganho de causa à mãe de Candinho (Sergio Guizé).

- Tudo acontece quando Claudinho (Xande Valois) aparece no tribunal e pede que Araújo diga a verdade: "Eu não quero ter um pai covarde! Não quero". O menino consegue se levantar da cadeira de rodas, mesmo sentindo dor, e Sandra questiona a prenseça dele ali: "Senhor juiz, o que faz este menino no tribunal? Como teve a entrada permitida?". Olga (Maria Carol) responde: "Nós simplesmente entramos".

Comovido com o apelo do filho, Araújo muda novamente de ideia e declara: "Contarei a história toda. Eu me envolvi com Sandra. Separei-me de minha esposa. Precisava também de dinheiro para o desquite. Meu filho, a separação, era muito para mim. Então, quando Sandra propôs o golpe contra dona Anastácia, eu aceitei". "Eu não propus golpe nenhum", nega a vilã, mas de nada adianta.

Sandra consegue fugir, mas Anastácia recupera seu patrimônio

O juiz ordena que Sandra se cale, e Araújo conta também que ela teve a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão ) para falsificar as assinaturas da tia: "Descobri que Sandra me traía com ele. Só me usou para dar o golpe. As assinaturas são, sim, falsificadas". Diante dessa afirmação, o juiz manda prenderem o ex-casal, pela autoria do golpe.

Para escapar, a megera finge que está passando mal, consegue permissão para ir ao banheiro e de lá foge pela janela. Ainda assim, a sentença é favorável à viúva: "Dona Anastácia, a liminar que deu posse de seus bens a sua sobrinha e parte da fábrica Aroma a ela e também ao doutor Araújo fica sem efeito por determinação deste tribunal. Que tais bens lhe sejam imediatamente restituídos", anuncia o juiz.


Fonte: purepeople

Nenhum comentário