Header Ads

Haja Coração: Shirlei será humilhada e dará tapa em Adônis


Shirlei (Sabrina Petraglia) (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "Haja coração", Shirlei (Sabrina Petraglia) será humilhada e dará um tapa na cara de Adônis (José Loreto). Na novela de Daniel Ortiz, a jovem estará esperando a carona de Felipe (Marcos Pitombo) e flagrará o vizinho entrando em uma casa de apostas.

Ela irá atrás dele e o confrontará:
- Você não disse que ia pro cursinho? O que você está fazendo aqui? - questionará a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes). - Deu pra me seguir? - dirá Adônis.

Depois disso, Shirlei perceberá que foi iludida:

- Sou muito boba mesmo. Você não faz cursinho nenhum, você me enganou daquela vez! É com o dinheiro que a dona Nair (Ana Carbatti) te dá pra estudar que você leva a Carmela (Chandelly Braz) em hotel cinco estrelas? - perguntará a garota.

- Você não se mete na minha vida. Já sei por que você tá assim, é porque eu estou com a Carmela, né? Porque não quis nada contigo. O que você queria? A Carmela é muito mais mulher, e não tem esse problema horroroso que você tem na perna! - responderá Adônis.

Shirlei não aguentará e dará um tapa na cara do irmão de Apolo (Malvino Salvador). Furioso, Adônis vai segurar a jovem pelo braço e ameaçá-la:
- Olha aqui, vou te avisando, se você abrir a boca e contar que me pegou apostando eu...

Felipe, que terá visto Shirlei entrar na casa de apostas, chegará neste momento e enfrentará Adônis.

- Que é isso, cara! Solta a Shirlei, agora.
(Por RAFAELA SANTOS)

Nenhum comentário