Header Ads

Quem matou Gibson? Equipe gravará três finais

César salva Domingas (Foto: TV Globo)
JOSÉ DE ABREU, O GIBSON DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: FABIANO BATTAGLIN/GSHOW)


O grande mistério do final de "A regra do jogo" será a identidade do assassino de Gibson (José de Abreu). A equipe gravará três desfechos, mas ainda não foi decidido se isso acontecerá na quinta-feira ou na própria sexta, 11, dia em que irá ao ar o último capítulo da trama de João Emanuel Carneiro.


O último bloco de capítulos entregue ao elenco é cheio de cenas secretas. Por isso, a identidade do responsável pelo crime não é revelada. A morte do empresário vai acontecer na mansão Stewart, quando ele estiver mantendo toda a família refém. 

Nora (Renata Sorrah), Kiki (Deborah Evelyn), Cesário (Johnny Massaro), Belisa (Bruna Linzmeyer), Régis (Oscar Magrini), Nonato (Ilya São Paulo) e Conceição (Séfora Rangel) irão ao casarão juntos para resgatar Nelita (Bárbara Paz). A família entrará no porão e dará de cara com Gibson apontando uma arma para a filha. 

Nonato, Régis e Conceição ficarão esperando eles voltarem. Sem resposta, os homens tentarão encontrar o porão, mas serão surpreendidos por um segurança do empresário. Enquanto isso, Conceição (Séfora Rangel) se esconderá e conseguirá avisar Dante (Marco Pigossi). 

Zé Maria (Tony Ramos), por sua vez, entrará na mansão escondido junto com um capanga. Algum tempo depois, Juliano (Cauã Reymond) chegará com Dante e outros policiais, que cercarão o local. O neto de Gibson entrará, enquanto seus colegas comandarão a operação do lado de fora. O lutador despistará todos e avançará pelo jardim, sem ser notado. 

Dante tentará negociar com o avô, mas ele se recusará. Depois disso, todas as cenas são sigilosas e, portanto, não fica claro o que aconteceu. Nas sequências seguintes, os personagens conferem a autoria do crime a Zé Maria, mas João Emanuel Carneiro reserva surpresas.



Nenhum comentário