Header Ads

Vem por ai em A Regra do Jogo: Gibson matará Orlando. Saiba tudo



ASSISTA AO VIVO TV NO SEU COMPUTADOR


Dante afirma que fará de tudo por Lara (Foto: TV Globo)
EDUARDO MOSCOVIS E JOSÉ DE ABREU EM CENA DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: TV GLOBO)

Gibson (José de Abreu) matará Orlando (Eduardo Moscovis) nos próximos capítulos de "A regra do jogo". 

Tudo começará quando o Pai da facção mandar Zé Maria (Tony Ramos) assassinar Orlando. Porém, o empresário descobrirá tudo e ficará furioso. Então, decidirá sequestrar Gibson e levá-lo a um galpão no laboratório Stewart.
O empresário prenderá o sogro numa sala pequena e mandará um capanga vigiá-lo enquanto sai para fazer um lanche. Esperto, o marido de Nora (Renata Sorrah) contará que é o chefe da quadrilha e prometerá uma boa recompensa. Mais tarde, o confrontará Orlando: 

- Por que você não falou que esse velho aí é o chefe da facção? Você trabalhava para ele, né? E está traindo a facção. Por que que você não me falou, não abriu o jogo? 

Não é nada disso que você está pensando. Esse velho já era, quem manda na facção agora sou eu - mentirá Orlando, que travará uma briga feia com o capanga. 

O empresário conseguirá desarmar o rival, mas acabará levando a pior e ficará quase desacordado. O capanga abrirá a porta da sala e libertará Gibson. Contudo, Orlando juntará forças e pegará a arma no chão. Ele matará o capanga e dará um tiro contra o Pai, que correrá. 

O pai de Kiki (Deborah Evelyn) ficará trocando de esconderijo no galpão e Orlando não desistirá de encontrá-lo. Até que Gibson retornará para o ponto inicial e achará um celular no bolso do bandido morto. Ele telefonará para Zé Maria e falará muito baixo: 

- Sou eu, Gibson. Você tem que correr para cá, para o galpão onde ia ser feito o falso laboratório do Orlando. 

Orlando ouvirá um barulho e ficará alerta. Gibson vai atirar o celular na direção contrária à sua para despistar o genro. Ele mudará de lugar novamente e achará uma barra de ferro. Quando Orlando se aproximar, ele o golpeará e tentará fugir. Porém, o empresário vai segurar a sua perna e fazê-lo cair. Depois, pegará a barra e empurrará contra o pescoço do Pai: 

- O todo poderoso Pai, o dono de tudo, vai morrer nas mãos desse caipira pobre aqui! 

Zé Maria surgirá no local e apagará Orlando, salvando Gibson. Eles o levarão para um esconderijo da facção e o manterão preso. No dia seguinte, Pai chamará Romero (Alexandre Nero) para uma conversa e o elogiará pelos últimos feitos. Em seguida, avisará:  
- Sabe qual o seu problema, Romero? O pior! Você não mata. Precisamos resolver isso. Vamos acabar logo com essa sua incapacidade. Nós pegamos o Orlando e é você que vai matar ele. 

O ex-vereador ficará muito nervoso, mas vai acatar a ordem. Ele irá ao local, mas acabará amarelando e Gibson é quem matará Orlando.


Nenhum comentário