Header Ads

Sábado em A Regra do Jogo: Dante enfrenta Orlando e faz ameaça



ASSISTA AO VIVO TV NO SEU COMPUTADOR


Sem saber que o empresário é ex-marido de Lara, policial pede para ficar frente a frente com o canalha

Dante afirma que fará de tudo por Lara (Foto: TV Globo)
Dante afirma que fará de tudo por Lara (Foto: TV Globo)

Dante (Marco Pigossi) tem uma conversa séria com Orlando(Eduardo Moscovis). Na frente da família, o policial declara que está apaixonado por Lara (Carolina Dieckmann) e pede que o empresário o ajude na relação, já que supostamente ele seria primo da loira. "Orlando, eu quero que você me coloque frente a frente com esse cara", ordena. 

O bandido tenta mudar a cabeça do neto de Gibson (José de Abreu) e avisa que ele está querendo se meter em uma história complicada. Mas Dante está disposto a tudo para devolver a liberdade de Lara: "A Lara tem medo desse ex! A gente se gosta! E eu não vou desistir do meu amor. Se você não vai me dizer onde esse cara tá, eu vou encontrar ele sozinho e vou colocar esse animal na cadeia."

E agora, Orlando? Não perca as cenas que vão ao ar neste sábado, 12/12.


Nenhum comentário