09 novembro 2015

Terça em A Regra do Jogo: Juliano sequestra Dante e o ameaça com uma arma





ASSISTA AO VIVO TV
NO SEU COMPUTADOR



Disposto a colocar Zé Maria na cadeia, professor de artes marciais leva policial à força
Armado, Juliano manda Dante entrar no carro (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Armado, Juliano manda Dante entrar no carro (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Juliano (Cauã Reymond) cometerá uma loucura para Dante (Marco Pigossi) acreditar que ele está mesmo disposto a entregar Zé Maria (Tony Ramos). Transtornado, o filho do criminoso tenta convencer o policial a ir com ele em um esconderijo da facção. "Me escuta, você tem que vir comigo, eu descobri a casa onde o meu pai se esconde! Está rolando alguma coisa lá, muita gente, muita caixa, se der uma geral lá você vai fazer um strike na facção, mas tem que ser agora", diz ele, aflito.

Juliano tenta convencer Dante a ir até um esconderijo da facção  (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Juliano tenta convencer Dante a ir até um esconderijo da facção (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Ao perceber que Dante não está dando a mínima para o que ele diz, o ex-lutador saca uma arma e ordena que o filho de Romero (Alexandre Nero) entre no carro com ele. "Me escuta, você está em condicional, você está sequestrando um policial. Eu não sei se isso é plano da facção ou se é loucura da sua cabeça, mas você está se metendo em uma roubada sem volta. Eu vou te dar uma chance, abaixa essa arma, some da minha frente e eu vou fingir que a gente nunca teve esse encontro!", alerta o policial, minutos antes do sequestro.

Juliano sequestra Dante e o obriga a dirigir (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Juliano sequestra Dante e o obriga a dirigir (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 10/11.

0 Comments: