Header Ads

Segunda: Felipe faz promessa que deixa Lívia emocionada


 





O Conde diz à amada que vai ajudá-la a encontrar o pai


Lívia fica emocionada com as palavras de Felipe (Foto: TV Globo)
Lívia fica emocionada com as palavras de Felipe (Foto: TV Globo)
Lívia (Alinne Moraes) não resistiu e revelou toda a sua história para Felipe (Rafael Cardoso). O Conde fica visivelmente chocado com o que ouve, e a jovem implora: “Não me olhe assim, Felipe, por favor! Não estou louca! É verdade, meu pai é o conde Bernardo Castellini (Felipe Camargo)!”.

Temendo ser julgada injustamente pelo amado, a ex-noviça pede para que ele a deixe só, mas o rapaz insiste em saber os detalhes de seu passado. “Vitória Castellini (Irene Ravache), minha avó, é um monstro de egoísmo, vaidade, soberba. Ela é capaz até de matar, Felipe”, despeja a jovem. Mesmo incrédulo, o noivo de Melissa (Paolla Oliveira) acredita nas palavras de Lívia e garante: “Eu vou descobrir onde seu pai está”.
Felipe garante a Lívia que vai encontrar Bernardo (Foto: TV Globo)Felipe garante a Lívia que vai encontrar Bernardo (Foto: TV Globo)
Será que o Conde vai conseguir resgatar Bernardo das mãos de Bento? Não perca esta cena que vai ao ar nesta segunda, dia 12/10. 
Fonte: gshow

Nenhum comentário