Header Ads

Sábado: Casamento de Tóia e Juliano termina em tragédia









Fugitivo entra no local da cerimônia para se esconder e provoca tiroteio em confronto

Tóia se desespera no dia que se casaria com Juliano (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Tóia se desespera no dia que se casaria com Juliano (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
A festa de casamento de Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo) vira um caos depois da chegada de Romero (Alexandre Nero). Mas quem também não passa despercebido é Zé Maria (Tony Ramos), que chega sem ser convidado - isso porque ele tenta fugir de uma perseguição da polícia e se infiltra entre os convidados.

O primeiro a ver o rival é Romero, que explana para todos: "Vocês vão ficar só olhando? Alguém segura esse homem! Ele é foragido da polícia!". Durante a confusão generalizada, Dante (Marco Pigossi) consegue alcançar o fugitivo e o rende. "Senhor José Pereira, parado! Mão na cabeça! Você  preso!", anuncia. Para ajudar o membro da facção, Tio (Jackson Antunes), que está à paisana na festa, saca uma arma e atira contra o policial.
A mando da facção, Zé Maria matou o pai de Tóia no crime que ficou conhecido como a chacina de Seropédica; clique e entenda!
O tiroteio começa, e, em meio ao caos e a gritaria, Tóia se desespera ao ver uma pessoa no chão, sangrando, com um tiro no peito. Quem será que foi atingido nesta confusão? Fique ligado nesta cena emocionante, que irá ao ar no sábado, dia 17/10.

Fonte: gshow

Nenhum comentário