Header Ads

Quinta: Zé Maria arma contra o próprio filho, e Juliano toma decisão








Ex-lutador acredita no pai e decide ir embora do Morro da Macaca

Zé Maria comemora decisão de Juliano (Foto: TV Globo)
Zé Maria comemora decisão de Juliano (Foto: TV Globo)

Está cada vez mais difícil para Zé Maria (Tony Ramos) provar que é inocente, afinal, ele está extremamente envolvido com a facção criminosa. No entanto, o bandido arma um golpe e dá um jeito de enrolar Juliano (Cauã Reymond) mais uma vez. Depois de mandar capangas acabarem com o filho e depois bancar o herói tentando salvá-lo, o coroa finge abrir os olhos do ex-lutador.

Juliano diz que vai embora do Morro da Macaca (Foto: TV Globo)
Juliano diz que vai embora do Morro da Macaca (Foto: TV Globo)

"Não tem vitória contra essa gente, meu filho, eu sou a prova disso! Vamos embora daqui, vamos recomeçar a vida em outro lugar!", pede Zé Maria. Convencido de que corre perigo, já que é alvo fácil da facção, Juliano se decide: "Eu fiquei com tanto medo. Não quero que o senhor se machuque por minha causa. Eu vou embora". Será que ele não vai perceber que o pai está envolvido nisso tudo? Não perca esta cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 29/10.

Leia também:

Fonte: gshow

Nenhum comentário