Header Ads

Juliana Paes e Adriana Birolli vivem jornalistas rivais na nova trama das 7








Na pele de Lorena, em 'Totalmente Demais', Adriana Birolli ainda comenta sobre sua relação com o assédio da fama: 'pela 1ª vez estou experimentando o outro lado'


Juliana Paes e Adriana Birolli comentam preparação para viver jornalistas (Foto: Arthur Meninea e Fabio Rocha/Gshow)
Juliana Paes e Adriana Birolli comentam preparação para viver jornalistas (Foto: Artur Meninea e Fabio Rocha/Gshow)

Totalmente Demais, a nova novela das 7, foi apresentada à imprensa na última terça-feira, 20/10, em uma coletiva que reuniu equipe e elencoJuliana Paes e Adriana Birolli, como já estão acostumadas, responderam diversas perguntas e deram suas entrevistas.
Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, as duas terão a oportunidade de vivenciar o outro lado da moeda: elas interpretarão as jornalistas Carolina Castilho e Lorena Domingos.
"Eu visitei várias redações de revistas. As principais. (...) Ela (a Carolina) não é politicamente correta, é uma mulher ardilosa, faz de tudo pra conseguir o que quer. Se ela tiver que passar alguém pra trás, ela vai", conta Juliana sobre sua personagem.
Rival de Carolina, Adriana Birolli será Lorena, que passa a integrar o elenco da novela no oitavo capítulo. "Pela primeira vez estou experimentando o outro lado. Fico feliz pela minha carreira me proporcionar conhecer outras profissões. Na coletiva eu me diverti, pois pude tirar um pouquinho de cada um também", diz a atriz se referindo aos jornalistas que estiveram no evento.
A intérprete de Carolina conta que visitou redações de diversas revistas (Foto: Raphael Dias/Gshow)
A intérprete de Carolina conta que visitou redações de diversas revistas (Foto: Raphael Dias/Gshow)

O que essas duas vão aprontar como Carolina e Lorena? Descubra em novembro, quando estreiaTotalmente Demais!

Totalmente Demais é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

Leia também:

Filmes na TV - Sábado, 31 de outubro

Filmes na TV - Domingo, 1º de novembro

Fonte: Gshow

Nenhum comentário