Header Ads

'A Regra do Jogo': Sandra (Carolina Dieckmann) vê foto de Orlando e o reconhece


 




Orlando (Eduardo Moscovis) é reconhecido por Sandra (Carolia Dieckmann), sua mulher, por uma foto no jornal, e ela vai ao Rio de Janeiro atrás dele, em 22 de outubro de 2015 na novela 'A Regra do Jogo'
O passado do bandido vem à tona quando sua mulher, que pensa que o marido está morto, vê sua foto no jornal e vai atrás dele no Rio de Janeiro. 'Bira, sou eu!', ela diz
O passado de alguns dos personagens vai começar a vir à tona nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". Depois de Tóia (Vanessa Giácomo) descobrir que seus pais foram mortos por Zé Maria (Tony Ramos), será a vez de Orlando (Eduardo Moscovis) ter os segredos revelados. Sandra (Carolina Dieckmann) vai reconhecer o marido desaparecido ao ver uma foto dele no jornal e irá até o Rio de Janeiro para vê-lo pessoalmente. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 22 de outubro.
Segundo a coluna Telinha do jornal "Extra", tudo acontece a partir da entrada de Carolina Dieckmann na trama. A mulher de Orlando aparece como uma garçonete pobre e simplezinha, moradora de uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, onde trabalha numa birosca. A loira vê a foto do marido, que acredita estar morto, no jornal e comenta com uma amiga que é casada com aquele homem. "Não pode ser! Deve ser alguém muito parecido, o Bira sumiu, morreu, já faz tanto tempo. Aqui ó, Orlando Levi! Tá escrito aqui, não é ele!", rebate tal amiga.
Mas Sandra insiste, enfática: "É ele, eu tenho certeza! O nome tá diferente, mas é ele! Ele tá vivo! O meu Bira tá vivo, morando no Rio de Janeiro!". A conversa que se segue entre as duas revela mais detalhes sobre a vida pregressa do bandido. "Aquele rico da foto é um cara chique, de terno. O Bira era um coitado que não tinha onde cair morto, se envolveu com gente que não prestava e sumiu. Quer dizer, devem ter sumido com ele", comenta a outra garçonete.
Sandra vai ao Rio de Janeiro e se encontra com o marido
Sandra declara que sente que o marido não morreu e a amiga faz um alerta: "Tá certo, digamos que o cara da foto seja o Bira. O que eu não acredito. Se ele não morreu, o Bira te abandonou, mulher. Ela não vai querer te ver". Mas a moça insiste que Bira a amava e se recusa a acreditar que foi abandonada. "Ele foi no mercadinho comprar um quilo de farinha e nunca mais voltou. Alguma coisa aconteceu com ele", diz.
Determinada a reencontrar o amado, Sandra pede uns dias de folga e vai ao Rio de Janeiro procurar o marido na FarmaStew. Quando é avisado da presença de sua mulher na empresa, Orlando a recebe, mas dispara: "Acho que você tá me confundindo. Meu nome é Orlando". Ela se recusa a acreditar nele. "Eu tô tão diferente assim? Sou eu, Sandra! Sou eu, Bira! Que saudade! Me dá aqui um abraço, vai?!", ela pede.
Também por esse motivo a vida de Orlando se complica. Depois de ter conseguido conquistar a bipolar herdeira de Gibson (José De Abreu), o golpista ainda será desmascarado por Nelita (Bárbara Paz) e Belisa (Bruna Linzmeyer). E com a presença de Sandra vai ficar ainda mais difícil para ele manter a farsa. Fique por dentro do que vem por aí em "A Regra do Jogo" no nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)

Leia também:  Filmes na TV - Quarta, 07 de outubro

Fonte: gshow

Nenhum comentário