Header Ads

Hoje em Babilônia: Ivan não resiste a proposta de Sérgio


 






Ex-professor de slackline fica comovido com declaração do executivo


Ivan e Sérgio decidem ficar juntos para valer (Foto: Artur Meninea/ Gshow)Ivan e Sérgio decidem ficar juntos para valer (Foto: Artur Meninea/ Gshow)
A morte de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) deixa Sérgio (Cláudio Lins) arrasado e ele encontra consolo em Ivan (Marcello Melo Jr.). O irmão de Paula (Sheron Menezzes) fica comovido com toda a dedicação do executivo, apesar da tragédia de perder o irmão. “Você merece coisa melhor que um aleijado, eu só vou atrapalhar a sua vida.”
Sérgio, mais uma vez, garante que quer ficar para valer com ele. “Minha vida agora é você, Ivan. Meu irmão morreu, meu sobrinho vai para a Austrália, eu não tenho mais ninguém. Nem quero ter. Eu quero você”. Finalmente, Ivan decide dar uma chance para a relação dos dois.
Não perca estas cenas que vão ao ar neste sábado, dia 22/8.
Fonte: gshow

Nenhum comentário