Pular para o conteúdo principal

Segunda em Sete Vidas: Miguel leva o maior fora de Lígia


SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta


‘Não me separei por sua causa’, diz ela



(Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Depois de ser incentivado por Isabel (Mariana Lima) a resolver de uma vez por todas sua situação com Lígia (Débora Bloch), Miguel (Domingos Montagner) decide, enfim, ir atrás da jornalista. Do seu jeito confuso e complicado, o ambientalista se declara para a amada e dá a entender que quer ficar com ela: “Mesmo sabendo que eu posso vir a te magoar, posso vir a decepcionar esse menino lindo, enfim... Quero que você saiba que estou aqui, se você quiser”.
Cansada e descrente de toda essa história, Lígia segue firme e dá um baita fora no ex: “É incrível a sua capacidade de se isentar, de se eximir. Eu não me separei por sua causa. Eu me separei por mim, para me refazer, para me curar”. Em seguida, a jornalista pede que ele vá embora. Arrasado, Miguel assente e se afasta. 
As cenas vão ao ar nesta segunda, 04 de maio

Fonte: caetenews
© 2020 " BALAKUBAKO "

Designed by Open Themes & Nahuatl.mx.