Header Ads

Segunda em Império: Isis discute com Zé e vai embora


SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta


'Mas a minha vida não pode ser só o que você me dá!', diz Isis para Zé 


 (Foto: Artur Meninea/ Gshow)
Inconformada com a ausência de José Alfredo (Alexandre Nero), Isis (Marina Ruy Barbosa) decide voltar para a seuapartamento. Ao chegar em casa a ninfeta tem uma surpresa. José Alfredo está lá para recebê-la. 
"Eu te amo, Zé! Você é o homem da minha vida! Mas a minha vida não pode ser só o que você me dá! Não vou mais aceitar que me use para confrontar sua família e para humilhar a Marta (Lilia Cabral) que, aliás, continua sendo a sua verdadeira esposa".
Antes do Comendador ir embora, Isis deixa um recado: ''Quero que você tome uma atitude e decida de uma vez por todas se quer ou não ficar mesmo comigo''.
As cenas vão ao ar nesta segunda, 09 de março

Fonte: caetenews

Nenhum comentário