Header Ads

Clima esquenta hoje em Império: Adeus casamento? Vicente e Maria Clara brigam muito feio!


         SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta

'O cara me pede em casamento e no mesmo dia eu estrago tudo?', lamenta Clara


Clara perde a paciência  (Foto: TV Globo)Clara perde a paciência (Foto: TV Globo)
Maria Clara (Andreia Horta) chega em casa bufando de raiva de Cristina (Leandra Leal). ''Agora virou a salvadora da pátria, a criativa, a inteligente, aquela que tira coelhos da cartola pra tirar a Império do buraco e a gente fica é com a cara no chão e ainda devendo favor à suburbana'', diz ela a Vicente (Rafael Cardoso).
Mas o chef de cozinha defende a ex. "Primeiro, que ela não é suburbana, e segundo que se ela está ajudando a sua família, você devia agradecer".
'Você devia agradecer', diz Vicente para Clara (Foto: TV Globo)'Você devia agradecer', diz Vicente para Clara
(Foto: TV Globo)
Furiosa, a designer dispara: "E você devia, então, ficar com ela". Ofendido, ele vai embora e Clara se arrepende. ''Ai, meu Deus! Que é que eu fiz? O cara me pede em casamento e no mesmo dia eu estrago tudo? Que burra!''.
Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 27 de fevereiro. 
Fonte: gshow

Nenhum comentário