Pular para o conteúdo principal

Alto Astral: Dois irmãos, uma mulher e uma herança

Alto Astral - Globo - 19h 

(Foto: Fábio Rocha/ Gshow)

Alto Astral pretende contar uma dessas histórias de amor que desafiam a razão e nos fazem perguntar se não existe mesmo o tal destino. A trama se passa em uma cidade fictícia no interior de São Paulo e tem um hospital como um dos cenários principais.

O protagonista é Caíque (Sérgio Guizé). Desde pequeno, Caíque desenhava o rosto de uma jovem. Quando Laura (Nathalia Dill) surge na sua frente, ele mal consegue acreditar que a mulher que sempre esteve nos seus sonhos existe de fato. A descoberta vai mexer muito com os sentimentos dele - e com os dela também. Como explicar tamanha coincidência? O que eles não imaginam é que a coincidência é ainda maior. Laura é a noiva de Marcos (Thiago Lacerda), irmão de Caíque. E resolver esse triângulo amoroso não vai ser fácil!
Marcos é um cirurgião sem qualquer escrúpulo e que fará de tudo para afastar seu irmão adotivo, Caíque, de seu caminho, papel de Sergio Guizé. A rivalidade de Marcos pelo caçula, que existe desde a infância, alimentará uma briga pelo hospital da família e por Laura. Apesar de talentoso, Marcos terá inveja do irmão pelo fato de ter tido que se esforçar para chegar onde chegou, enquanto Caíque não precisará sequer estudar para exercer a medicina. 
Caíque, que descobre o dom de ver e falar com espíritos, não terá o mesmo objetivo de Marcos, na hora de atender os pacientes. Enquanto o mocinho ajuda a quem pode, o vilão fará de tudo para lucrar em qualquer circunstância. Inclusive, tentará tomar a parte do irmão no empreendimento.
Mas, muito além da vida profissional, Laura, uma jornalista séria e muito certinha, será o principal motivo pelos mais novos conflitos familiares. Para complicar ainda mais as relações, a mocinha ficará dividida entre os dois, um amor verdadeiro, frágil, inexplicável e uma garantia de bem estar e segurança.
Os Pereira
Seu Manuel (Leopoldo Pacheco) é o pai da família. Bem peculiar, pode-se assim dizer. Com a mulher, Tina (Elizabeth Savala), e os filhos, ele dá conta da Europa e do Oriente Médio. Isso porque eles se chamam Israel (Kayky Brito), Itália (Sabrina Petraglia), Afeganistão (Gabriel Godoy) e Bélgica (Giovanna Lancellotti).
Os Pereira vão passar por mais baixos do que altos em Alto Astral, já que a grana está curta e o coroa é orgulhoso, não aceita ajuda de ninguém. Eles são donos de uma lanchonete que vai mal das pernas e está com as estruturas abaladas, literalmente, como a casa em que moram. Não está fácil para ninguém!
Os quatro são filhos de sangue de Manuel e, de coração, de Tina, que criou todos com muito amor desde pequenininhos. A casa é sempre uma loucura. Também, pudera. Israel é um médico anestesista em recuperação de toxicodependência, Itália é uma enfermeira cegamente apaixonada pelo namorado, Afeganistão é um bronco que fala um pouco errado e Bélgica é uma cobrinha. Mas isso não é tudo: eles dividem o mesmo banheiro.
O pai de todos é teimoso e controla até os fios de macarrão no prato das "crianças". Um cara que põe uma ideia na cabeça e não volta atrás, mesmo com essa tropa toda em cima dele. Tina tem que ser forte para aguentar todas as manias do maridão, mas tem muito amor para isso. Ela ainda se divide entre Nova Alvorada e São Paulo, já que tem uma tia na capital que precisa de sua ajuda.
Elenco
Estão no elenco de Alto Astral Sérgui Guizé, Nathália Dill, Thiago Lacerda, Cláudia Raia, Christiane Torloni, Edson Celulari, Débora Nascimento, Elizabeth Savalla, Totia Meireles, Silvia Pfeifer, Maitê Proença, Guilherme Leicam, Giovanna Lancellotti, Rosanne Mulholland, Sophia Abrahão, Nando Rodrigues, Monica Iozzi, Kayky Brito, Leopoldo Pacheco, Otávio Augusto, Sabrina Petraglia, Marcelo Médici, Simone Gutierrez, Marianna Armellini.
A obra é de Daniel Ortiz e tem direção de núcleo e geral de Jorge Fernando.
Fonte: catenews
© 2020 " BALAKUBAKO "

Designed by Open Themes & Nahuatl.mx.