Header Ads

Sábado " Em Família ": Atropelada! Luiza discute com Laerte, sai do carro e sofre acidente


 Você curte tema de novelas, criamos um canal com as trilhas sonoras das novelas atuais, acesse aqui 


Primos discutem, ela sai do carro em movimento e acaba sendo atingida


(Foto: Carol Caminha/ TV Globo)

Parece que o amor entre primos que marcou a família Fernandes há anos em Goiânia não é recorrente. Na verdade, o que restou daquela época foi a raiva de Helena (Julia Lemmertz) por Laerte (Gabriel Braga Nunes) que, pelo visto, passou de mãe para filha.
Logo no primeiro contato mais íntimo entre Luiza (Bruna Marquezine) e o primo, a discussão toma conta da conversa no carro dele, justamente pelo que aconteceu no passado. Em meio às acusações de quem teria sido o culpado por toda a tragédia, Luiza ataca Selma (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Laerte: “Foi ela que fez o pior dos papeis. Nunca mais falou com a minha avó e nem com a minha mãe”. Mas ele contra ataca: “Sua mãe me provocava. Fazia ciúmes, abraçava e beijava o Virgilio na minha frente”.
Revoltada com as suposições de Laerte, Luiza decide sair do carro ainda em movimento. Antes que ele pudesse impedir, ela abre a porta e é atingida por um carro. Pronto! O reencontro já vira um caos e chama a atenção de todos os curiosos de plantão.
Luiza, com muita dor, pede que ele chame sua mãe, mas Laerte avisa que a ambulância já está a caminho. Será que o reencontro entre ele e Helena será inevitável agora?
As cenas vão ao ar no sábado, 22 de fevereiro



Com certeza, você curte filmes, então porque não curtir suas trilhas sonoras também, é só clicar aqui .



Todos os resumos são publicados tão logo estejam disponíveis. Cada emissora tem uma rotina e método de fornecimento dos resumos -algumas emissoras não tem rotina nem método algum. As alterações e edições dos capítulos podem acontecer e são, claro, de responsabilidade das emissoras. Este site não tem patrocínio, parceria ou qualquer tipo de vínculo comercial que o prende a qualquer rede ou emissora de TV 


Fonte: caetenewsejaculação precoce

Nenhum comentário