Header Ads

Thiago Fragoso comemora final feliz de Niko e Félix: 'Eu e Mateus tivemos química'

Thiago Fragoso é Niko em 'Amor à vida' (Foto: TV Globo)
THIAGO FRAGOSO É NIKO EM 'AMOR À VIDA' (FOTO: TV GLOBO)

Niko, personagem de Thiago Fragoso em "Amor à vida", acabará a história nos braços de Félix (Mateus Solano). Nas cenas enviadas por Walcyr Carrasco aos atores, não há indicação de casamento ou beijo gay, mas Fragoso diz que, se o autor mudar de ideia, não terá problema com isso:

- Estou pronto para fazê-lo (o beijo gay). Mas acho que o afeto e a sexualidade não ficaram em primeiro plano nesta história. O mais importante foi mostrar um casal gay no dia a dia, na sala, e não no quarto. Uma história de família.
Fragoso também aprovou a virada que o autor criou para o personagem de Mateus Solano. E também o fato de Carneirinho - como Félix se refere a Niko na novela - ter feito parte dessa regeneração.
- Foi através de Niko que o Félix pode se redimir. Acho que Walcyr fez uma metáfora de que o mal pode se transformar através do bem. Quando soube do Félix, achei incrível. Brincamos que eu e Mateus tivemos muita química - diverte-se o ator.
Niko começou na história apaixonado por Eron (Marcello Antony), mas, ao longo da trama, essa relação passou por altos e baixos devido à presença de  Amarilys (Danielle Winits) na casa deles. Traído pela amiga e abandonado pelo companheiro, o personagem acabou ganhando a simpatia do público. Recentemente, foi considerado nas redes sociais a mocinha da trama das 21h.
- O Niko acredita na bondade humana e sofreu muito por isso ao longo da novela. E o público sofreu junto. Eu me preocupei em colocar a emoção acima de tudo, sem afetação. Estou realizado com esse personagem.

Fonte: kogut
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário