Header Ads

'Amor à Vida': Edith revela que Jonathan é filho de Félix. 'Menti por vingança'

Nos capítulos finais de 'Amor à Vida', Edith (Bárbara Paz) vai soltar a bomba: Jonathan (Thalles Cabral) é mesmo filho de Félix (Mateus Solano). A informação é de coluna 'Telinha', do jornal 'Extra' desta terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Nos capítulos finais de 'Amor à Vida', Edith (Bárbara Paz) vai soltar a bomba: Jonathan (Thalles Cabral) é mesmo filho de Félix (Mateus Solano). A informação é de coluna 'Telinha', do jornal 'Extra' desta terça-feira, 21 de janeiro de 2014
A novela "Amor à Vida" está chegando ao fim, mas nem por isso os Khoury vão se ver livres das polêmicas. E a próxima será mais uma vez protagonizada por Edith (Bárbara Paz). Prestes a se casar com Herbert (José Wilker), que é amigo da família, ela convoca uma reunião com todos dizendo que precisa deixar tudo em pratos limpos, já que vai definitivamente sair do clã.
E segundo informações da coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta terça-feira (21), a filha de Tamara (Rosamaria Murtinho) confessa: Jonathan (Thalles Cabral) é filho de Félix (Mateus Solano) e não de César (Antonio Fagundes) como ela havia falado antes.
Sem acreditar no que sua ex-mulher diz, o ex-vilão desdenha da notícia e joga na cara que ela teve um caso com César. Mas Edith rebate: "Tive sim, era garota de programa, mas me protegia". E continua: "Eu menti por vingança, porque você me traía da forma que nenhuma mulher poderia suportar".
Edith então explica que a confusão no nascimento de Jonathan na verdade não aconteceu, já que o menino nasceu de 8 meses e não de 7, como consta no registro. O que ela fez foi pedir a uma amiga médica para alterar o prontuário. "Eu engravidei logo na primeira vez que transamos. Fiquei com medo de você estranhar, ir atrás e descobrir que eu era garota de programa. Por isso disse que ele era prematuro", explicou.
No final da conversa, Edith ainda surpreende Félix mais uma vez.Acompanhado por Niko (Thiago Fragoso), ele ouve de sua ex que ele foi e ainda é o grande amor de sua vida. "Edith, você não está nos meus planos", diz. E aconselha a ex a não se casar com Herbert se não gosta dele, mas ouve de Edith que está fazendo isso por dinheiro .
Fonte: purepeople
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário