Header Ads

Sábado em Amor à Vida: Natasha pede Thales em casamento


Amor à Vida: Natasha pede Thales em casamento



(Foto: Carol Caminha/TV Globo)


Escritor já estava com as malas prontas para deixar o Brasil

Foram duas as provas de amor dadas por Thales (Ricardo Tozzi) para Natasha (Sophia Abrahão), mas a ruiva só foi convencida pela segunda. Depois de abrir mão da herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa), o escritor arriscou a própria vida para salvá-la do incêndio provocado por Leila (Fernanda Machado). A atitude não só fez com que a ruiva abrisse o coração para ele, como também garantiu a aprovação da mãe da jovem.
Apaixonada e disposta a revelar seus sentimentos, Natasha faz uma visita surpresa a Thales. Ele, que já estava com as malas prontas para uma viagem para o exterior, recebe dela três presentes: um computador, um livro e ela mesma. “Eu pensei que tinha te prendido na minha rede. Mas quem ficou presa fui eu. Eu me apaixonei por você. Thales, casa comigo?”, pergunta.
As cenas vão ao ar neste sábado, 25 de janeiro

Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário