Header Ads

Daqui a pouco em Amor à Vida: César pede abrigo a Pilar após deixar Aline


Médico fica surpreso ao saber que a ex-mulher se casou novamente

(Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Félix (Mateus Solano) deu uma de herói e conseguiu tirar César (Antonio Fagundes) da casa onde o médico vivia com Aline (Vanessa Giácomo). Só que ele nem se tocou na nova situação da mamy poderosa - que agora está casadíssima - e levou o papi soberano para a mansão dos Khoury. “Eu saí de lá e nem pensei”, diz ao ver a cara de espanto de Pilar (Susana Vieira).
“Eu briguei com você. Me separei por causa da Aline. Agora estou cego, frágil. Estou derrubado, nem tenho para onde ir”, se humilha César, comovendo a ex. Bruno (Malvino Salvador) até oferece sua casa e deixa escapar que a socialite já está casada novamente. O médico se espanta, mas Pilar não lhe dá explicações. “Eu me entendo com ele. Seja bem-vindo, César”, decide.
As cenas vão ao ar nesta segunda, 27 de janeiro

Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário