Header Ads

Nesta terça, 10 de dezembro em Malhação: Chefão das muambas cobra dívida e faz ameaça a Luciana


A gata tenta escapar de fininho, mas não consegue enganar Pablito


(Foto: TV Globo/Malhação)

Luciana (Luisa Micheletti) voltou a se envolver com o mundo das muambas... E vai ter dor de cabeça. O grande chefão das muambas, Pablito (Chico Penafiel), aparece de repente no Grajaú, para começar. E agora o cara tá louco para acertar as contas com ela.
Afinal, a mina pegou uma mercadoria responsa com ele, não pagou e deu no pé. “Me roubaram, mano!”, tenta explicar ela, nervosa. “E, em vez de explicar, resolveu fugir?”, rebate o mal-encarado. “Se eu explicasse, ia adiantar? Você ia acreditar?”, pergunta Luciana, tentando sair de fininho. Só que Pablito percebe e a segura com força.
“Acho que não, porque conheço suas malandragens! Tentou me passar a perna, agora vai me pagar em dobro. Ou você prefere que eu machuque um dos seus parentes, seus sobrinhos, sua irmãzinha?”, ameaça o cara. Luciana fica em pânico!
As cenas vão ao ar nesta terça, 10 de dezembro

Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário