O Código, Globo, 22h25 Safe. EUA, 2011, cor, HD. Ação. Direção: Boaz Yakin. Com Jason Statham, Robert John Burke. Luke é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, Luke também tem o que todos querem, a menina, e vai defendê-la com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.
Ervas Daninhas, Cultura, 0h30 Les Herbs Folles/ Wild Grass. França, 2008, cor. Legendado. Drama/ romance. Direção: Alain Resnais. Com Sabine Azéma, André Dussollier. Marguerite tem sua bolsa roubada e um senhor chamado Georges encontra sua carteira. Através da carteira de identidade, ele avisa a moça que sua carteira está na polícia e que ela pode ir pegar. Ao ligar para o senhor para agradecer, ele é extremamente rude, mas depois tenta se desculpar através de cartas. A mulher manda as cartas para a polícia denunciando o senhor, e depois tenta se desculpar também. Entretanto, durante esses atritos um belo romance pode surgir.
Totalmente Inocentes, Globo, 2h15. Brasil, 2012, cor, HD. Comédia. Direção: Rodrigo Bittencourt . Com Fábio Porchat, Mariana Rios. Da Fé, 15, e seu irmãozinho Torrado, 8, vivem na fictícia favela do DDC. Lá, o violento João do Morro acaba de tomar o poder do ex-chefe, Diaba Loira, e virar o novo dono do tráfico local. Um cara do bem e amado por todos da comunidade, Da Fé tem uma queda por Gildinha, irmã mais velha de seu melhor amigo Bracinho, praticamente desde a infância. Só que Gildinha só tem olhos para Do Morro – ou pelo menos é o que Da Fé acha, e deduz que é por conta de Do Morro ser o traficante poderoso que é. Da Fé e seus amigos então decidem se transformar em traficante também – só que eles não têm talento algum pra coisa.
Esta seção tem atualização permanente. As atualizações são feitas à medida em que a programação de filmes vai sendo liberada pelas emissoras.
Comentários