Eles enfrentam dois bandidões no meio do caminho pra festa da Flaviana
Giovana (Bruna Griphao) propôs aos amigos Clara (Clara Tiezzi) e Guilherme (Matheus Costa) que eles cantem no festão que a Flaviana (Anna Rita Cerqueira) tá bancando pra tentar fisgar o Martin (Hugo Bonemer). Clara fura com a amiga porque os pais dela estão na maior marcação cerrada. Gui até topa, mas tá morrendo de medo pegar o busão à noite. Ele e Gioavana chegam a uma parada de ônibus muito sinistra, o local escuro e deserto. “A Grajaú-Jacarepaguá é o caminho mais deserto” comenta Gui, inseguro. Cheia de confiança, Giovana solta: “É o mais rápido. E não tem o menor perigo”. Só que não... Imediatamente, os dois notam dois sujeitos muito mal-encarados por ali. Babou!?
Os adolescentes param a uma certa distância dos caras. Giovana finge estar de boa e manda o amigo fazer cara de descolado. Mas não dá nem tempo... Os sujeitos se aproximam e eles têm que sair dali já! “Caraca, os malucos tão vindo. Cadê sua estrela pronta pra brilhar?”, pergunta Gui. Sorte que Giovana faz sinal para um ônibus e eles conseguem embarcar. Só que, quando os dois descem, do nada passam dois outros caras numa moto. Guilherme vê, enquanto Giovana fala distraída. Aí é tarde demais... Um dos maus elementos desce da moto e segue na direção deles. Help!!
“Perdeu, gatinha”, diz o motoqueiro, que intimida Giovana e a segura pelo braço. Medo!!!!!! O cara manda ela passar os instrumentos. “Você não pode levar o teclado, esse é meu meio de vida!”, reage a garota. Mas o cara toca o maior terror na futura rock star. “Calmaê, ela é menina! Solta ela, cara!”, tenta ajudar Guilherme. Mas o bandido empurra Gui, que cai no chão.
Até que a polícia chega bem na hora! O motoqueiro solta Giovana e sai voado. A polícia vai atrás. Guilherme ajuda amiga e os dois caminham em direção ao condomínio da Flaviana.
As cenas vão ao ar nesta sexta, 12 de julho
Fonte: caetenews
Curta também filmes online, sinopse, biografias e noticias - acesse: Conexao Tv - Filmes
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
Comentários