Header Ads

Avenida Brasil: Monalisa flagra Olenka e Silas na cama e o pau quebra


A cabeleireira joga as roupas da amiga no meio da rua


Avenida Brasil: Monalisa flagra Olenka e Silas na cama e o pau quebra - Reprodução/TV Globo
Ser traída pela pessoa amada já dói. E se a outra parte da traição for sua melhor amiga, aí danou-se! E é isso que Monalisa (Heloisa Perissé) descobre, ao flagrar Olenka (Fabiula Nascimento) e Silas (Ailton Graça), em Avenida Brasil, da Globo.
 A ex de Tufão (Murilo Benício) vê os dois se embolando sob os lençóis, na casa de Silas, e perde o chão. Mas o flagra tem a ajudinha de Muricy (Eliane Giardini), que vai ao salão com a desculpa de fazer uma escova. Mas sua real intenção é dar com a língua nos dentes.
Quando está de saída do estabelecimento, a ex-sogra da cabeleireira lhe dá uma gorjeta, mas Monalisa dispensa.
"É pouco? Então, escuta essa. Não tem dinheiro que pague a informação que eu vou te dar. Aquela sua amiguinha ali, ó. Você sabia que ela tá de caso com o seu ex? O Divino inteiro já sabe, menos você... É, querida, isso mesmo. Olenka está tendo um relacionamento tórrido com Silas. E tudo isso bem debaixo do seu nariz. Beijo, querida", diz Muricy.
Boquiaberta,  Monalisa vai pra casa e pergunta se Olenka vai jantar ou vai se encontrar o namorado escrivão.
"Sei... Engraçado você com esse cara. Nunca pensei que você fosse curtir um escrivão. Sei lá, cê não vivia falando que só gosta de homem que "sabe tudo do futebol"? Esse escrivão aí deve ser gostoso, né? Deve ter uma mão grande, uma pegada...", alfineta Monalisa.
Olenka diz que já vai indo porque a casa do escrivão é longe e afirma que não é para a amiga esperá-la. Quando a cabeleireira sai, Monalisa joga o copo dela longe.
"Vadia, mentirosa, que ódio!", brada, antes de partir pra casa do ex.
Com a chave em mãos, ela entra sorrateiramente e segue para o quarto. Ns porta, já ouve gemidos. Ela respira fundo e entra no quatro, flagrando Olenka e Silas na cama.
"Desgraçados! É isso que eu recebo depois de tudo que eu fiz por vocês? Mentirosa, falsa! Funcionário público, né? E você indo pra cama com o Silas! Você não tem vergonha na cara? Por quê? Por que você fez isso comigo? Como você foi capaz?", indaga.
Silas tenta enrolar dizendo que foi ela quem o dispensou.
"Você me deu um toco na lua-de-mel ainda! Você queria o que? Que passasse a vida correndo atrás de você?", argumenta Silas.
Olenka pede que a amiga acredite nela, pois nunca em sua vida seria capaz de fazer qualquer coisa para machucá-la.
"Sei. E você vai pra cama com o meu marido? Agora você queria o que? Que eu te desse um abraço e te agradecesse? Foi vingança, né Silas? Você sabia que o melhor jeito de cravar um punhal no meu coração era destruindo a amizade que eu tinha com a Olenka! Você é um monstro!", argumenta.
Já em casa, Monalisa coloca as roupas de Olenka em um saco preto.
"Eu vou jogar as tranqueiras dela no meio da rua! Não quero nada dessa imunda dentro da minha casa!", afirma.
Olenka chega e logo é enxotada por Monalisa. Ela cata sua roupas espalhadas pela rua. Silas aparece e a ajuda. Depois, o comerciante a leva para sua casa.


Fonte: o fuxico
Curta também filmes online, sinopse, biografias e noticias - acesse: Conexao Tv - Filmes
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.


Nenhum comentário