Header Ads

Filmes na TV - Quarta, 30 de maio


A Menina e o Porquinho, Globo, 15h50 Charlotte’s Web. EUA/ Alemanha, 2006, cor, HD. Direção: Gary Winick. Com Dakota Fanning, Kevin Anderson. Charlotte é uma pequena aranha que tenta salvar a vida do porquinho Wilbur tecendo cinco palavras milagrosas em sua teia, e ensinando a ele e outros animais lições sobre a amizade, a confiança e o amor. Ao mesmo tempo, acompanhamos a entrada da garota Gern, de 10 anos, na adolescência.

O Sol, Cultura, 22h Solnze. Rússia, 2005, cor. Legendado. Direção: Aleksandr Sokúrov. Com Issey Ogata, Robert Dawson. Em 15 de agosto de 1945, os japoneses ouvem pela primeira vez em suas vidas a voz de seu imperador, que exorta seu exército e seu povo a pôr fim às hostilidades. Isso permite aos norte-americanos desembarcar nas ilhas japonesas sem encontrar resistência. O pedido do imperador ajuda a salvar muitas vidas, mas os vencedores exigem que Hirohito compareça diante de um tribunal de guerra. O general McArthur, comandante das tropas americanas no Pacífico sul, desaconselha o presidente Franklin Roosevelt a converter Hirohito num criminoso de guerra. O filme é o terceiro de uma tetralogia sobre homens de poder, que começou como Moloch (1999, seleção da 23ª Mostra), sobre Adolf Hitler, e teve seqüência em Taurus (2001, 26ª Mostra), onde é focalizado o líder da Revolução Russa, Vladimir Lênin.

Busca Implacável, Globo, 23h05 Taken. EUA, 2008, cor, HD. Ação. Direção: Pierre Morel. Com Liam Neeson, Maggie Grace. Ex-agente do governo, especializado em operações secretas, concorda, mesmo contra sua vontade, que sua filha viaje para Paris com uma amiga. Logo após a chegada, ela e a amiga desaparecem, e os sequestradores vão descobrir que mexeram com o cara errado.

Esta seção tem atualização permanente. As atualizações são feitas à medida em que a programação de filmes vai sendo liberada pelas emissoras.



Fonte: caetenews
Curta também filmes online, sinopse, biografias e noticias - acesse: Conexao Tv - Filmes
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário