Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Esperta, Carminha (Adriana Esteves) percebe que Moreira (Rodrigo Rangel) saiu e enrola em um dos capangas dele. Ela consegue mandar uma mensagem para Max (Marcello Novaes), revelando que está presa no Morro dos Prazeres. O malandro vai até lá, mas ouve um monte de desaforo, no capítulo deste sábado (28).
A megera distribui patadas em Max, mas logo beija o amante. Max desamarra a vilã e, ao saírem, encontram um dos homens de Moreira.
Os dois lutam e Carminha dá uma panelada no bandido. Finamente, Carminha e Max conseguem fugir do cativeiro.
 Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo












Nilo (José de Abreu) aproveita uma visita de Jorginho (Cauã Reymond) a Lucinda (Vera Holtz) no lixão e revela onde Nina (Débora Falabella) mora. O jogador chega vai até lá e coloca a moça contra a parede. “Por que é que você nunca me falou desse apartamento? Aliás, como é que você paga esse apê?”, pergunta o atleta.
Nina mente mais uma vez e diz que dividia o apartamento com o antigo namorado argentino. “A gente veio passar férias no Brasil e brigou”, explica.
Irritado, Jorginho conclui que então ela não voltou ao Brasil por sua causa, como tinha contado antes. “Eu não acredito mais em uma palavra que sai dessa sua boca!”, dispara ele. “Eu te amo, Jorginho! Mas eu fiz besteira. Eu tinha é que ter ficado na Argentina. Tá tudo errado! Me deixa em paz!”, rebate a empregada.
Entretanto, os dois acabam se beijando.
 Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo












Já Muricy (Eliane Giardini) acredita que é melhor dispensar Nina por alguns dias. Atordoado com o sequestro de Carminha e sem conseguir pensar em mais nada, Tufão (Murilo Benício) concorda com a mãe.
Sem jeito, ele vai até a cozinha e dá notícia para Nina. Ela diz que foi pega de surpresa e vai embora da mansão magoada.