Header Ads

Fina Estampa: Celeste expulsa Baltazar de casa após agressão

Em mais um grande barraco, a cozinheira revidará a violência do grosseirão

(Foto: TV Globo/Fina Estampa)

Baltazar (Alexandre Nero) terá uma nova crise de fúria nos próximos capítulos de Fina Estampa. Morrendo de ciúmes de Celeste (Dira Paes), ele partirá com tudo para cima de Pezão (Marcelo Brou). “Larga de azarar a mulher dos outros, seu filho de uma mãe”, ele dirá.
Transtornado, o motorista dará um soco no motoboy: “Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros!” Mas, desta vez, Celeste não aceitará outro escândalo do marido. Enquanto ele estiver quebrando tudo o que vê pela frente, ela ameaçará expulsá-lo de casa, e acabará levando uma bofetada. Corajosa, Celeste tomará a rédea da situação: “Eu disse que tu não ia me bater nunca mais! Pois agora chegou tua vez, Baltazar! Tu vai saber o que é apanhar! (...) Sai da minha vida! Sai! Eu nunca mais quero olhar para essa tua cara torta, sai daqui, antes que eu te mate! Porque agora sou eu quem diz: eu mato! Eu mato! Eu mato!”, gritará a cozinheira.
Desesperada, Celeste baterá em Baltazar com toda suas forças, deixando-o atônito. Quando vir que ela está falando sério, ele tentará conversar, mas acabará sendo expulso de casa. A cozinheira jogará todas as roupas de Baltazar pela janela e, depois, terá uma crise de choro.
Para surpresa de Solange (Carol Macedo), ela dirá que é de felicidade: “Devia ter feito isso há muito tempo. Custou, mas finalmente... Joguei esse infeliz para fora da minha vida, foi isso!”. Do lado de fora, Baltazar rasgará a camisa de desespero e gritará por Celeste.
Fonte: caetenews - Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter. 

Nenhum comentário