Header Ads

Penúltimo capítulo 'Malhação': Samurai sequestra Luciana


O rapaz liga para Rodrigo e diz que ele nunca mais verá a namorada

(Foto: TV Globo/Malhação)
Samurai diz que vai levar Luciana até Ciça (Foto: TV Globo)
Socorro, Bino! Luciana (Marina Moschen) tá na maior cilada! A garota tenta fugir com Rodriguinho, mas Samurai (Felipe Titto) a alcança. "Aonde você pensa que vai com meu filho?", ele pergunta. A garota fica tensa e diz que só vai entregá-lo se ele disser aonde está Ciça (Julia Konrad), e então, ele faz uma proposta:
"Vou te levar até ela. E depois vou embora com meu filho, e vocês duas podem ir pros quintos dos infernos!".

(Foto: TV Globo/Malhação)
Samurai liga pra Rodrigo (Foto: TV Globo)
O problema é que Samurai não cumpre o trato e leva Lu para um lugar completamente diferente. Ao chegar perto de um penhasco, ele liga para Rodrigo (Nicolas Prattes) e dá um aviso: "A Luciana tá bem aqui do meu lado. E você nunca mais vai ver tua namoradinha se não vier aqui aonde eu estou. Mas você vem sozinho, ouviu?! Ou a Luciana vai sumir pra sempre! Feito a Ciça".
(Foto: TV Globo/Malhação)
Luciana fica desesperada ao ver Samurai (Foto: TV Globo)
AI, GENTE! Não perca a cena do penúltimo capítulo, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 1/8.

A novela está com final antecipado, previsto para o dia 2 de agosto.

Fonte: caetenews

Nenhum comentário