Header Ads

Terça em "A Regra do Jogo": Dante oferece ajuda a Romero e faz súplica


ASSISTA AO VIVO TV NO SEU COMPUTADOR

Investigador quer que o pai entregue a facção em troca de proteção policial



César salva Domingas (Foto: TV Globo)
O policial está disposto a ajudar o pai (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)



Dante (Marco Pigossi) ainda não desistiu da ideia de contar com a colaboração de Romero (Alexandre Nero) para obter informações importantes sobre a facção. Na sala de interrogatório, o policial questiona o pai e avisa que não tem tempo para teatrinhos. “Você sabe que vai ser transferido pro presídio.
E sabe que tem grandes chances da facção acabar com você no caminho, ou quando você chegar lá! Você vai morrer, Romero! Faz uma delação premiada! Me entrega quem é o Pai!”, pede o policial. 

O ex-vereador, no entanto, resiste em revelar o nome do todo-poderoso da organização criminosa e deixa claro que a missão não é simples. Dante insiste: “Você quer morrer? É isso? Apesar de tudo que você fez comigo, eu não quero que você morra. Me ajuda a te manter vivo! Por favor, eu tô te pedindo! Deixa eu te ajudar. Entrega a facção!”.

Será que Romero vai colaborar com a polícia?! Não perca as cenas que vão ao ar terça-feira, dia 9/2.

Veja o resumo da novela!

Veja também:
Elenco de 'Velho Chico': veja os atores da próxima novela das 9

Fonte: gshow

Nenhum comentário