Header Ads

Quinta em "Totalmente Demais": Lili e Rafael se beijam


ASSISTA AO VIVO TV NO SEU COMPUTADOR

Fotógrafo admite que está apaixonado pela mãe de sua ex





César salva Domingas (Foto: TV Globo)
Lili e Rafael se beijam depois de uma declaração do fotógrafo (Foto: TV Globo)



Rafael (Daniel Rocha) não consegue tirar Lili (Viviane Pasmanter) da cabeça e parece que o gato está conseguindo mexer com a ricaça. O fotógrafo aproveita uma visita de Lili para se declarar mais uma vez: “Quando a Sofia morreu, eu prometi a mim mesmo que nunca mais eu ia amar alguém. Mas, quando eu me toquei, você já tinha destruído todas as minhas defesas”.
A dona da Bastille tenta resistir, mas, quando ele faz um carinho nos cabelos dela, Lili revela: “Faz tempo que ninguém me toca assim”.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, 11/2.

Veja o resumo da novela!


Veja também:
Elenco de 'Velho Chico': veja os atores da próxima novela das 9

Fonte: gshow

Nenhum comentário