Header Ads

Hoje em "Totalmente Demais": Eliza dispara para Arthur: 'Sou toda sua'


ASSISTA AO VIVO TV NO SEU COMPUTADOR

Maurice fica surpreso ao ouvir a declaração da ruivinha



César salva Domingas (Foto: TV Globo)
Decidida, Eliza diz que vai se afastar de Jonatas (Foto: TV Globo)



Depois de escutar toda a conversa entre Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) atrás da porta, Eliza (Marina Ruy Barbosa) chega arrasada em casa e deixa Arthur (Fábio Assunção) preocupado: "Quem morreu? (...) Brigou com Jonatas?". 



A ruiva explica que tem que seguir sua vida e que o bon vivant e Stelinha (Glória Menezes) estavam certos quando pediram que ela se afastasse do ex-vendedor de balas. "O Jonatas só me atrapalha, me desconcentra, me deixa triste, sem querer trabalhar. E eu não vou mais deixar ele nem ninguém me prejudicar", dispara Eliza. 

Feliz ao ver a ruiva decidida e focada, Maurice (Reginaldo Faria) sugere um brinde, e Eliza não poupa no discurso: "A partir de hoje, Arthur, eu sou toda sua", solta a ruivinha, deixando o playboy-pai surpreso. Vendo que foi mal interpretada, Eliza logo se explica: "Que foi, Maurice? Pra treinar pro concurso, claro. Não vai pensando besteira, não!".

Fique ligado em Totalmente Demais. Esta cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 12/2.

Veja o resumo da novela!


Veja também:
Elenco de 'Velho Chico': veja os atores da próxima novela das 9

Fonte: gshow

Nenhum comentário