Header Ads

Segunda em "Malhação: Samurai tenta se aproximar de Ciça, que fica tensa



ASSISTA AO VIVO TV NO SEU COMPUTADOR







Gato acompanha a cantora na lanchonete com Ana e se oferece para passear com ela e o filho


César salva Domingas (Foto: TV Globo)
Samurai se oferece para acompanhar Ciça e o bebê nos passeios (Foto: TV Globo)


Samurai (Felipe Titto) está fazendo de tudo para ficar mais perto de Ciça (Julia Konrad) e do filho. O gato encontra a cantora passeando com o bebê e Ana (Vanessa Gerbelli), e decide acompanhá-las até a lanchonete.

Papo vai, papo vem, Samurai convida a mãe de Rodrigo (Nicolas Prattes) para fazer esportes radicais e se oferece para acompanhar Ciça e o filho nas caminhadas. "Posso passear com você. Seria bom ter a companhia de uma amiga que conhece o bairro. O que você acha?", pergunta.

Tensa, a cantora é resistente: "Eu não sei. Ainda não estou me sentindo bem pra sair assim, todo dia. Eu tive um parto complicado, tô me recuperando". Mas os dois insistem, e Ciça acaba dizendo que "pode ser".

Por que será que a Ciça fica tão nervosa ao lado do Samurai, hein?

Não perca a cena, prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 25/1.

Veja também:
Malhação: resumos dos capítulos de 25 a 29 de janeiro

Fonte: Gshow

Nenhum comentário