Header Ads

Quinta em A Regra do Jogo: Oziel agarra Tina ao saber que amante vai embora do morro





ASSISTA AO VIVO TV
NO SEU COMPUTADOR



Loira confessa que gosta do marido de Indira mas avisa que está de partida”

Oziel agarra Tina (Foto: TV Globo)
Oziel agarra Tina (Foto: TV Globo)
Mesmo após Indira (Cris Vianna) ter flagrado Tina (Monique Alfradique) no maior amasso com Oziel (Fabio Lago), a mulher de Rui (Bruno Mazzeo) vai atrás do amante para deixar bem claro os seus sentimentos. "Oziel. Eu me envolvi com você. Eu... Eu gosto de você", confessa.



Tina e Oziel ficam cara a cara (Foto: TV Globo)
Tina e Oziel ficam cara a cara (Foto: TV Globo)


Só que o guia de turismo não aceita viver o caso às escondidas e joga logo a real: "Se você não quer ficar comigo

Tina confessa que gosta de Eziel (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Tina confessa que gosta de Eziel (Foto: Ellen Soares/ Gshow)


Tina diz que vai morar com Rui na Zona Sul  (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Mas diz que vai morar com Rui na Zona Sul (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Ao ver a loira de partida, Oziel a agarra e rola o maior beijão! Será que alguém vai ver o amasso? Será que ela vai embora mesmo? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 12/11.

Fonte: gshow

Leia também:

Nenhum comentário