Header Ads

Hoje em A Regra do Jogo: Romero expulsa Ursinha seminua de casa

ASSISTA AO VIVO TV
NO SEU COMPUTADOR






O ex-vereador mente para Tóia ao dizer que não conhece Ursinha


(Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Atena (Giovanna Antonelli) consegue fazer com que Romero (Alexandre Nero) fique em uma situação embaraçosa na frente de Tóia (Vanessa Giácomo). A golpista contrata Ursinha (Gabriela Petry) para apimentar a relação do novo casal, mas o ex-veredor não gosta nem um pouco dessa história.
Tóia fica sem graça com a presença da garota de programa e propõe deixá-los a sós, quando Romero se revolta e solta uma mentira: "Não, Tóia, espera, quem sai é ela! Eu não conheço essa mulher!". Mas Ursinha dispara: "Que isso, ursão?! Vai cuspir no prato que comeu?! Você é meu cliente há o que, oito anos?".

Totalmente transtornado, Romero pega a garota de programa - que está só de lingerie - pelo braço e a expulsa de sua casa. "Fora, fora, fora daqui!", grita. O bandido ainda tenta explicar o mal entendido para Tóia: "Nossa, você deve estar achando que eu sou uma pessoa horrorosa, mas isso foi um golpe!". E logo adivinha quem está por trás da armação: "Eu sei quem fez isso, foi a Atena! Óbvio! Eu vou lá tirar isso a limpo!".

As cenas vão ao ar nesta terça, 03 de novembro

A Regra do Jogo: resumos dos capítulos de 02 a 07 de novembro

Nenhum comentário