Header Ads

Quarta em A Regra do Jogo: Djanira descobre interesse de Romero em Tóia: 'Pedra preciosa'


 





Professora vai atrás de Ascânio para entender a obsessão do ex-vereador por sua filha de criação, e o velho abre o bico

Djania pressiona Ascânio e descobre verdade (Foto: TV Globo)
Zé Maria trai companheiro da facção (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Djanira (Cassia Kis) está determinada a descobrir qual é o interesse de Romero (Alexandre Nero) em sua filha de criação. Sem outras opções, ela resolve apelar para Ascânio (Tonico Pereira) e oferece dinheiro para o velho abrir o bico: “Você vai me dizer tudo o que você sabe! Por que ele tem essa obsessão com a Tóia (Vanessa Giácomo)?!”.
Ascânio abre o bico sobre Tóia (Foto: TV Globo)
Bandido dá coronhada em parceiro e salva Tóia (Foto: Ellen Soares/Gshow)
O bandido pede mais grana à professora e ainda chega cheio de gracinha para cima dela. “Se afasta de mim, asqueroso! Se me encostar um dedo eu te mato! Você não é fiel ao Romero, não é fiel a ninguém!”, Djanira esbraveja, dando mais dinheiro a ele. Safado que só, Ascânio revela a verdade – mas não toda: “A Tóia, ela é, como eu posso dizer? Uma pedra preciosa. Não, não, um tesouro escondido que ninguém sabe o valor”. E agora? Será que Djanira vai entender o que o velho quis dizer? Não perca esta cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 14/10. Clique aqui e saiba mais sobre este capítulo. 
Entenda as relações - Romero e Ascânio/Atena (Foto: TV Globo)

Fonte: Gshow

Nenhum comentário