|
Pedra Sobre Pedra - Viva - 14h30 e 1h45 |
Segunda, 17 de agosto
Na delegacia, todos ficam surpresos diante de Murilo (Lima Duarte). Este diz ao delegado que a arma com que Sete Estrelas (Raymundo de Souza) foi morto estava com Heraldo (Roberto Frota). Ximena (Nívea Maria) entrega a Pilar (Renata Sorrah) a ultima flor da árvore do espanto. Heraldo é preso para averiguações.
Adamastor (Pedro Paulo Rangel) confessa a Carlão (Paulo Betti) o amor que sente por ele. Murilo discute com Candido (Armando Bógus). Pilar come a flor. Gioconda (Eloísa Mafalda) decide vestir o corpo de Diamantino (Ênio Gonçalves) com a calça de Jorge Tadeu (Fábio Júnior). Yago (Humberto Martins) diz a Carlão que, antes de se casar com Vida (Luíza Tomé), ele vai ter que vencê-lo numa luta de facas.
Terça, 18 de agosto
Vida fica revoltada com a imposição do irmão. Carlão diz a Yago que aceita lutar. Ximena e Suzana (Isadora Ribeiro) tentam impedir Gioconda de vestir o corpo com a calça do retratista. Hilda (Eva Wilma) avisa Murilo de que vai embora de Resplendor. Nice (Lu Mendonça) decide revelar ao delegado que Heraldo estava em seu quarto na hora do crime. Yago e Eliane ameaçam matar Cândido se ele não passar todos os seus bens para a filha. Jorge Tadeu conta a Pilar que Cândido é o assassino e Murilo chega à fazenda durante a conversa dos dois.
Quarta, 19 de agosto
Jorge Tadeu diz a Pilar que está fraco para ir embora. Murilo ameaça arrombar a porta se Pilar não a abrir. Depois, ela conta a Murilo que estava com o retratista. Gioconda e outras mulheres tentam vestir a calça no corpo de Diamantino. Este começa a se mexer e abre os olhos, apavorando-as. Laíre (Nuno Leal Maia) arma um plano para pegar o assassino de Jorge Tadeu. Úrsula (Andréa Beltrão) anuncia para a família que vai morar com Diamantino. Pilar está dizendo aMarina (Adriana Esteves) e Leonardo (Maurício Mattar) que aprova o casamento deles quando Murilo chega.
Quinta, 20 de agosto
Murilo diz a Leonardo, Marina, Hilda e Pilar que não aceita o casamento do filho. Hilda se despede da família. Gioconda cai na armadilha do delegado e acaba confessando que matou Jorge Tadeu. Depois de saber que o dinheiro da prefeitura sumiu, Ximena decide assumir o cargo que era do marido. O delegado conta a Ernesto (Carlos Daniel) que Gioconda está internada num hospício. Após ler o laudo da causa da morte de Benvindo, o delegado decide sair em busca de Cândido. Murilo e Pilar vão com ele.
Sexta, 21 de agosto
Leonardo conta a Marina que Murilo e Pilar saíram com o delegado. Na estrada, Cândido Alegria tenta matar Eliane (Carla Marins), quando o delegado Laíre aparece com Murilo e Pilar. Eliane revela a todos que Cândido é o seu pai. Cândido ameaça o grupo com dinamite, conta que fez um pacto com o diabo e acende o estopim. Depois da explosão, Cândido se transforma numa estátua de pedra. Eliane conta a Yago que restou apenas o hotel para ela. Derrotado na luta e poupado por Carlão, Yago se mata, Tibor (Eduardo Moscovis) assume como barô. Francisquinha (Arlete Salles) é convidada para fazer um estágio no Rio com a equipe de Laíre. Inês (Suzana Borges), Ernesto e Lola (Tânia Alves) vão para Portugal. Murilo diz a Ivonaldo que vai morar em Brasília. Marina é eleita prefeita de Esplendor. Nasce o filho de Marina e Leonardo. Chega a cidade mais uma amante de Queiroz (Nelson Xavier). Pilar e Murilo se encontram na Igreja e discutem. Daniela (Patricia Furtado) volta a Resplendor. Sérgio (Osmar Prado) revela a Alva (Lília Cabral) que vai pedir à lua para levá-lo. Diamantino veste a calça de Jorge Tadeu e se transforma no retratista diante de Úrsula. Murilo diz a Hilda que vai esperá-la. Pilar viaja para Portugal. Vida e Carlão se casam.
Fonte: caetenews
Comentários