Pular para o conteúdo principal

Vem por ai em Babilônia: Vinícius poderá ser preso por cair em armação de Murilo


SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta


Thiago Fragoso (Foto: Reprodução)THIAGO FRAGOSO (FOTO: REPRODUÇÃO)
Murilo (Bruno Gagliasso) armará uma cilada para Vinícius (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos de "Babilônia" e tentará fazer com que ele seja preso.
Com raiva do irmão por ter sido denunciado para a polícia, o cafetão montará um plano com uma das mulheres que agencia, Anete, e com a recepcionista do prédio onde fica o escritório de Teresa (Fernanda Montenegro), Márcia.
Ao ouvir Vinícius contando que vai passar a noite trabalhando, ela rapidamente entrará em contato com Murilo. O rapaz buscará Anete e irá até o prédio, onde indicará à moça a porta pela qual o irmão sairá.
Os dois ficarão olhando de longe, à espera. Até que Márcia mandará uma mensagem para Murilo avisando que o advogado finalmente está indo embora. Anete imediatamente rasgará a blusa e borrará o batom. Ela correrá na direção de Vinícis cobrindo os seios e chamará a atenção dele.
- Me assaltaram, tentaram me forçar. Me ajuda, pelo amor de Deus! - pedirá ela.
- Claro que eu te ajudo! Vamos na polícia agora fazer o registro.
- Não! Eu não posso ir assim!
Vinicius dará seu paletó a Anete e insistirá que é importante prestar queixa. A moça responderá que está muito nervosa e que precisa ir a um banheiro para se recompor. O rapaz, então, a levará para dentro do prédio.
Quando entrar no elevador, Anete se posicionará de frente para a câmera de segurança e deixará o paletó cair, ficando seminua. Ela o abraçará e fingirá que está com medo. A recepcionista gravará as imagens, que darão a impressão de que há alguma relação sexual entre eles.
Ao chegar ao andar do escritório, Vinícius oferecerá uma muda de roupa de uma colega e frisará que a moça deve guardar a blusa rasgada como prova.
- Mas eu não quero ir para a delegacia! Meu namorado é ciumento, se souber o que aconteceu, vai me matar! - mentirá Anete, que correrá para o banheiro.
Enquanto isso, Márcia entregará um pendrive para Murilo com a cópia das imagens da câmera:
- Acho que saiu como você queria, vai parecer que o doutor Vinícius começou as preliminares no elevador e levou a moça para o escritório. No corredor do andar não tem câmera, a doutora Teresa acha que é violação de privacidade.
- Alguém mais viu eles subindo? - perguntará o cafetão.
- Não, o prédio já estava vazio. E eu dei um jeitinho de afastar o segurança, como você sugeriu...
Murilo agradecerá, sedutor, e dará mais instruções:
- Quando for fazer a denúncia, você explica que ficou na dúvida se entregava o Vinícius, que ficou com pena dele, mas aí chegou à conclusão de que levar uma moça desse tipo para o local de trabalho é grave demais para não ser denunciado.
© 2020 " BALAKUBAKO "

Designed by Open Themes & Nahuatl.mx.