Free Willy, Globo, 14h45 Free Willy. EUA, 1993, cor, HD. Aventura. Direção: Simon Wincer. Com Jason James Richter. Jesse é um menino de 12 anos que vive com os pais adotivos e trabalha num parque aquático onde vive Willy, uma orca de 12 metros. Os dois aprendem a se comunicar e se transformam em bons amigos. Quando descobre que os pais têm terríveis planos para Willy, Jesse contraria as ordens de seus chefes para atingir um único objetivo, libertar Willy.
O Ladrão da Luz, Cultura, 22h Svet-Ake França/ Quirguistão/ Alemanha/ Holanda, 2012, cor. Drama. Dublado. Direção: Aktan Arym Kubat. Com Aktan Arym Kubat, Taalaikan Abazova. Eles o chamam de Senhor da Luz. O eletricista é responsável por trazer não só energia elétrica à vida das pessoas, mas também amor e lealdade. Como mariposas, todos são atraídos por sua bondade: aqueles com curtos-circuitos na luz, e aqueles com curtos-circuitos em seus casamentos, os que consomem toda a energia na cidade e os que perderam a vontade de viver. Ele ajuda a todos, em todos os lugares, e tem apenas dois sonhos: ter um filho um dia e poder proporcionar às pessoas uma fonte de luz mais barata através da energia eólica.
Maysa – Quando Fala o Coração, Globo, 22h20. Brasil, 2009, cor, Drama. Direção: Jayme Monjardim. Com Larissa Maciel, Eduardo Semerjian. Na década de 50, a jovem cantora Maysa se casa com o milionário André Matarazzo, com quem tem um filho, e logo começa sua carreira na música. Talentosa e irreverente, Maysa conquista fama internacional e vive grandes amores. Após a separação, ela se envolve com o compositor Ronaldo Bôscoli, que a inspira a gravar um álbum dedicado à bossa nova. Baseado na história real de Maysa, cantora e compositora brasileira que faleceu tragicamente num acidente de carro, em 1977.
Corujão, Globo, 1h55
1) Bandidas. Bandidas. EUA, França, 2006, cor, HD. Comédia. Direção: Joachim Roenning / EspenSandber. Com Penélope Cruz, Salma Hayek. México, 1880. A filha de um rico banqueiro e a filha de um camponês aparentemente não tem nada em comum, mas elas acabam se tornando as mais perigosas e sensuais assaltantes de banco do país. Com a ajuda de um inspetor de polícia idealista, elas combatem o representante do banco de Nova York, que está tentando tomar ilegalmente as terras da população local. OU
2) Os Bad Boys. Bad Boys. EUA, 1995, cor, HD. Ação. Direção: Michael Bay. Com Will Smith, Martin Lawrence. Mike Lowery e Marcus Brunette, dois detetives de Miami de temperamentos opostos, tem 72 horas para encontrar 100 milhões de dólares em heroína roubada. Para complicar suas vidas, os detetives trocam de personalidade com o objetivo de convencer uma importante testemunha a depor.
Homens Brancos Não Sabem ‘Enterrar’, Globo, 3h25 White Men Can’t Jump. EUA, 1992, cor, HD. Comédia. Direção: Ron Shelton. Com Wesley Snipes, Woody Harrelson. Billy Hoyle e Sidney Deane se consideram os melhores jogadores de basquete de Los Angeles. Eles decidem unir forças e passam a enganar seus competidores, fingindo que Billy nada sabe sobre o esporte. Só que, na quadra, eles arrasam ao aplicar um jogo rápido e repleto de brincadeiras. Entretanto, a parceria pode chegar ao fim porque Billy tem gângsters atrás dele.
Esta seção tem atualização permanente. As atualizações são feitas à medida em que a programação de filmes vai sendo liberada pelas emissoras.
Fonte: caetenews
Comentários