Pular para o conteúdo principal

Cenas que vão ao ar nesta segunda em império: Enrico confessa crime bárbaro


SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta

Mendigos invadiram festa de Magnólia e Severo, e filho de Cláudio ri do estrago causado

'Fui eu mesmo quem distribuiu os convites para os sem-teto', confessa Enrico (Foto: TV Globo)
'Fui eu mesmo quem distribuiu os convites para os sem-teto', confessa Enrico (Foto: TV Globo)
Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) não contavam com a invasão de mendigos promovida por Enrico (Joaquim Lopes) na festa de bodas.
Do lado de fora, vendo todo o alvoroço, Enrico dá gargalhadas e confessa o crime para Felipe(Laercio Fonseca): "Fui eu mesmo quem distribuiu os convites para os sem-teto".
E agora? Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 12 de janeiro. 
Fonte: gshow.globo.com
© 2020 " BALAKUBAKO "

Designed by Open Themes & Nahuatl.mx.