A barraqueira some no meio da multidão e não entrega o diamante para ninguém
O diamante cor-de-rosa está deixando os moradores de Santa Teresa alvoroçados. Cora (Drica Moraes) pergunta para Lorraine (Dani Barros) onde está a pedra preciosa, mas ela se faz de desentendida. Cora sabe que ela está mentindo, dá umas sacudidelas nela e as duas acabam saindo no tapa.
Jairo (Julio Machado) entra para ajudar Cora e Xana (Ailton Graça) resolve defender Lorraine. Naná (Viviane Araújo) e Juliane (Cris Vianna) tentam separar a briga, mas a confusão está armada. Cora pede a pedra, mas Lorraine afirma: “É ruim! A pedra cor-de-rosa é minha, eu que achei!”.
A confusão só para quando Maria Marta (Lilia Cabral) chega e ordena: “Fala, Lorraine! Cadê?”. A maluca não responde e quando a madame vai perguntar de novo, um homem grita que a tropa de choque está chegando para dispersar os manifestantes que estão ali perto por causa da invasão de um casarão por um grupo de sem-teto. Ao ouvir isso, a multidão se move e a tropa de choque bate nos manifestantes. Lorraine é engolida pela multidão e some.
Maria Marta lamenta: “E agora, Silviano? A Lorraine no meio dessa gente toda é igual rato no esgoto: nunca mais pra achar!”.
A confusão mesmo vai ser casa de Xana (Aílton Graça) onde o diamante vai cair e se partir em quatro. Cora, Fernando (Erom Cordeiro), Reginaldo (Flávio Galvão) e Cardoso (ator ainda não escalado) pegam, cada um, uma parte cada.
Nos capítulos seguintes, Cora vai recuperar as outras três partes e ter o diamante para trocar por uma noite de amor com o comendador.
As cenas vão ao ar a partir deste sábado, 15 de novembro
Fonte: caetenews
Comentários