Jovem aristocrata é enganada pelo ex-marido e fica sem rumo na Suíça
Maria Marta (Adriana Birolli) foi enganada pelo ex-marido e vai até a Suíça para buscar as joias que estavam guardadas em um banco. No entanto, ao chegar lá, ela encontra somente um bilhete malcriado do ex. Muito desiludida com a vida, ela fica à beira da calçada sem saber o que fazer, até que esbarra com José Alfredo (Chay Suede), que estava no mesmo local.
“Pode mandar seu motorista me levar até o aeroporto?”, pede Maria Marta, desesperada. Ele a questiona, e os dois começam uma pequena discussão, até que a bela jovem despeja tudo sobre sua vida para o rapaz. Após falar que só deseja voltar para casa, ela sai para atravessar a rua e quase é atropelada por um ônibus. Mas José Alfredo a salva. Muito emocionada com tudo que aconteceu, Maria Marta não se controla e chora nos ombros do rapaz. Os dois vão para o hotel, mas ela não gosta do local escolhido por ele.
“Parece que o senhor não entendeu aquele meu momentode... De fragilidade. Nem pense em se aproveitar de mim, que eu não sou nenhuma... Eu sou uma mulher de respeito!”, afirma Maria Marta. Ele fica revoltado com as palavras dela. “Então está certa, não precisa de mim, nem eu quero nada com a senhora. Por isso seja feliz e até nunca mais!”, rebate José Alfredo. Ele ameaça ir embora, mas ela volta atrás e o chama. Os dois sobem para a suíte e conversam um pouco sobre a vida. Ela propõe que ele durma no sofá, e ela na cama.
As cenas vão ao ar nesta terça, 22 de julho
Fonte: caetenews
Comentários