Header Ads

Segunda em 'Amor à Vida': mesmo humilhado por Aline, César rejeita o apoio da família

A descoberta da traição de Aline (Vanessa Giácomo) vai deixar César (Antonio Fagundes) sem chão no capítulo que vai ao ar na segunda-feira (27), em "Amor à Vida". Humilhado e fragilizado, o médico não tem para onde ir a não ser a casa de Pilar (Susana Vieira), onde recebe o apoio da família, que sempre tentou abrir seus olhos para o mau-caráter da vilã. Porém, ainda assim ele rejeita o carinho de Paloma (Paolla Oliveira) e é agressivo com a ex-mulher.
Fragilizado emocionalmente pela descoberta da traição, César (Antonio Fagundes) recusa o apoio de Paloma (Paolla Oliveira) e diz que prefere ficar sozinho, em 'Amor à Vida', em 27 de janeiro de 2014
Fragilizado emocionalmente pela descoberta da traição, César (Antonio Fagundes) recusa o apoio de Paloma (Paolla Oliveira) e diz que prefere ficar sozinho, em 'Amor à Vida', em 27 de janeiro de 2014 Nessa foto: Paolla OliveiraAmor à VidaAntonio Fagundes
Quando chega à casa de campo e vê Aline aos beijos com Ninho (Juliano Cazarré) bem na frente do pai, cego, Félix (Mateus Solano) descreve a cena para César, que fica transtornado e tenta atingir a mulher com uma faca. O ex-vilão impede que ele esfaqueie a megera e o leva - junto com Junior - para a mansão dos Khoury. O ex-presidente do San Magno não se conforma por ter sido enganado tão cruelmente durante tanto tempo e fica arrasado com sua situação.
A decepção de César o deixa revoltado e ele direciona para a família, xingando a ex-mulher de vadia ao saber que ela está vivendo com Maciel (Kiko Pissolato), seu antigo motorista; e reage com agressividade até mesmo com Paloma (Paolla Oliveira) quando ela tenta consolá-lo, porque pensa que está sendo ainda mais humilhado pelos familiares.
Carinhosa, a pediatra insiste em dar seu apoio o pai e diz que o ama, mas César a manda embora, garantindo que prefere ficar sozinho. Mas Paloma não desiste. Ela afirma que consegue entender o quão difícil esse é um momento está sendo, por isso vai respeitar sua vontade. Se despede com um beijo e promete que vai voltar em breve para saber como ele está.
Depois que Aline é presa no avião que a levaria para a Bélgica e seus crimes começam a ser desvendados - o assassinato de Mariah (Lúcia Veríssimo) e também a intoxicação alimentar que causou a cegueira do marido -, César surpreende a todos ao defender a víbora, se recusando a admitir que tudo não passou de uma farsa dela, desde o início. Ele só percebe que foi vítima de um plano de vingança quando vai visitá-la na cadeia e a bandida mostra sua verdadeira índole, chegando a cuspir no médico, que fica chocado e sofre um AVC.
Fonte: purepeople
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário