Header Ads

Filmes na TV - Segunda, 28 de outubro


O Menino da Porteira, Globo, 16h. Brasil, 2009, cor, HD. Drama. Direção: Jeremias Moreira Filho. Com Daniel, Joao Pedro Carvalho. No vilarejo de Rio Bonito, o peão Diogo conduz uma grande boiada até a fazenda Ouro Fino. Ao passar pelo Sítio Remanso ele conhece Rodrigo, um garoto que sonha em se tornar um boiadeiro. Logo, eles se tornam amigos e testemunhas das injustiças que ocorrem na região devido à ganância do major Batista, dono da fazenda Ouro Fino.

Esposa de Mentirinha, Globo, 22h20 Just Go With It. EUA, 2011, cor, HD. Comédia romântica. Direção: Dennis Dugan. Com Adam Sandler, Jennifer Aniston. O cirurgião plástico Danny pede a ajuda de sua leal assistente Katherine para que se faça passar por sua futura ex-mulher, com o objetivo de encobrir uma mentira contada para ganhar Palmer, uma jovem e bela professora. O que seria uma simples mentira começa a se complicar quando os filhos da sua assistente acabam envolvidos.

Soul Kitchen, Cultura, 0h30 Soul Kitchen. Alemanha, 2009, cor. Comédia/ drama. Legendado. Direção: Fatih Akin. Com Adam Bousdoukos, Moritz Bleibtreu. Zinos, um jovem dono de restaurante, está sem sorte. A namorada o trocou por um emprego em Xangai e ninguém mais frequenta seu restaurante desde que trocou de cozinheiro. Até que sugerem um outro nome para o estabelecimento e esse nome pega: todos começam a comentar o novo ponto de encontro da cidade, o Soul Kitchen. Mesmo com os negócios indo muito bem, o coração do jovem continua partido e ele resolve ir atrás de sua ex-namorada, deixando o restaurante nas mãos do irmão Illias, que saiu recentemente da prisão. Não demora muito para que Zinos perceba que ambas foram péssimas decisões.

Brasília 18%, Globo, 2h35. Brasil, 2009, cor, HD. Drama. Direção: Nelson Pereira Dos Santos. Com Carlos Alberto Riccelli, Malu Mader. Olavo Bilac é um conceituado médico legista, que há anos mora no exterior. Um dia, ele é chamado para identificar o corpo de uma mulher encontrado em Brasília, porém, o que não imagina é que a identificação pode gerar um grande escândalo político.


Esta seção tem atualização permanente. As atualizações são feitas à medida em que a programação de filmes vai sendo liberada pelas emissoras.
Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário